Cantos e Partituras

Tempo Comum II

ACOLHIDA 1 – Que alegria quando me disseram

Que alegria quando me disseram: vamos à casa do nosso Pai!

ACOLHIDA 2 – Vimos Te encontrar

Vimos Te encontrar em Tua casa, Ó Senhor! Somos o teu povo reunido em Teu amor, Reunido em Teu amor!

ACOLHIDA 3 – Missão da Igreja – Igreja Feliz

É tua Igreja, Senhor, Que canta com alegria. Esta que busca o amor, vivenciar todo dia. Que vai levar salvação, esta é nossa missão.

ACOLHIDA 4 – Te Amarei

Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e alegria bem perto de Ti.

ACOLHIDA 5 – Assembleia dos Chamados

Assembleia dos chamados, escolhidos e enviados. Em missão, pela Trindade, coração deste Mistério!

OFERENDAS 1 – As Sementes que Nos Destes

Estes dons que recebemos pelo Espírito de Amor. Vêm em frutos que colhemos e em Tua mesa vamos pôr.

OFERENDAS 2 – Os Cristãos tinham tudo em comum

Os Cristãos tinham tudo em comum, dividiam seus bens com alegria. Deus espera que os dons de cada um se repartam com amor no dia a dia.

OFERENDAS 3 – Quando o Trigo Amadurece

Damos graça pela vida, derramada neste chão. Pois és Tu ó Deus da Vida, quem dá Vida à Criação!

OFERENDAS 4 – Vamos Preparar a Ceia

Vamos preparar a ceia, vamos repartir o pão. Quero ver a mesa cheia dos sinais da salvação. Vamos preparar a ceia, vamos repartir o vinho. Quero ver a casa cheia de ternura e de carinho.

OFERENDAS 5 – A Liberdade Haverá

A liberdade haverá, a igualdade haverá, e nesta festa onde a gente é irmão, o Deus da Vida se faz comunhão!

COMUNHÃO 1 – O Nosso Deus

Mas é preciso que o fruto se parta, E se reparta na mesa do Amor!

COMUNHÃO 2 – Vinde Também Vós

Vinde também vós a minha vinha! Vede que há homens em ação! A colheita é grande, são poucos operários, Vinde, vinde trabalhar!

COMUNHÃO 3 – O bom Samaritano

É Cristo quem traz esse amor que nunca se afasta. Na vida humana que entende que a fé só, não basta. O próximo é aquele que faz a caridade, Que ama e serve onde encontra a necessidade.

COMUNHÃO 4 – Eis que Sou o Pão da Vida

Eis que sou o Pão da Vida, Eis que sou o Pão do Céu, Faço-me vossa comida, Eu sou mais que leite e mel.

COMUNHÃO 5 – Essa Palavra que Deus Pai dizia

Vossa Palavra se tornou Comida, Não posso ouvi-la sem vos bendizer! No Pão, no Livro, no correr da vida, Vossa Palavra é que me faz viver!

ENVIO 1 – Bom é Louvar o Senhor

Bom é louvar o Senhor, nosso Deus. Cantar salmos ao nome do Altíssimo, Com alegria aclamar seu Amor, Sua glória, bondade e poder.

ENVIO 2 – Feliz de quem caminha

Feliz de quem caminha tendo Deus no coração. Quem faz da sua vida, uma eterna procissão. Quem faz da sua vida, uma eterna procissão.

ENVIO 3 – A Bíblia é Comunicação

Vamos, vamos comunicar, Que o amor de Deus é revelação. Vamos, vamos testemunhar, Que a Bíblia é Comunicação.

ENVIO 4 – Nova Geração

No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus. No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus.

Tempo Comum I

CANTO DE ENTRADA 1 – Ó Pai somos nós o povo eleito

Ó Pai, somos nós o povo eleito, que Cristo veio reunir! Ó Pai, somos nós o povo eleito, que Cristo veio reunir!

CANTO DE ENTRADA 2 – É o amor de Cristo

Creio que o amor triunfará! Logo justiça voltará! E da velha terra, a vida nova nascerá!

CANTO DE ENTRADA 3 – Noite Escura

No cimo deste monte só tu, meu Deus ó perfeição, Fartura de graça e bens ao povo teu! Ó cristalina fonte, só tu, amor e comunhão, no altar a mim tu vens ser meu Céu!

CANTO DE ENTRADA 4 – Canta meu povo

Canta, meu provo, sonha feliz: Teu canto novo o céu bendiz! Toda a beleza canta ao teu Deus, Canta a nobreza ... dos sonhos teus ... Canta a nobreza ... dos sonhos teus.

CANTO DE ENTRADA 5 – Ó Galileia das Nações

Ó Galileia das nações não mais temei a escuridão. A Luz do alto já chegou. Eis o Senhor, Clarão do Pai! Eis o Senhor, Clarão do Pai!

APRESENTAÇÃO DAS OFERENDAS 1 – A Mesa Santa que preparamos

APRESENTAÇÃO DAS OFERENDAS 2 – Muitos grãos de trigo