Comunidade São José
Nossa Senhora das Dores

Comunidade São José

Jardim Primavera

Criada em março de 1987, a Comunidade iniciou os seus trabalhos pastorais nas casas dos moradores do bairro. No dia 9 de maio de 1992, Dom Ercílio Turco – então bispo da Diocese de Limeira, lançou a pedra fundamental do Centro Comunitário São José. Em 2002, iniciaram os trabalhos de construção da atual belíssima Igreja de São José.

Mais uma vez com a ajuda dos paroquianos, a Igreja pôde ser dedicada e inaugurada em 2009 com a motivação do então pároco padre Ocimar F. Francatto (atualmente na cidade de Nova Odessa) em Solene Celebração Eucarística presidida por Dom Vilson Dias de Oliveira.

26-12-2015