Apostolado da Oração
MInistros Leigos
Visitação

MInistros Leigos

“A Igreja, para o cumprimento de sua missão, conta com diversidade de ministérios. Ao lado dos ministérios hierárquicos, a Igreja reconhece o lugar dos ministros desprovido de ordem sagrada, Portanto, também, os leigos pode, sentir-se chamados ou ser chamados a colaborar com seus pastores no serviço à comunidade eclesial, para o crescimento e vida da mesma, exercendo ministérios diversos, conforme a graça e os carismas que o Senhor aprouver conceder-lhes” (Puebla 840).

Objetivo

Realizar o ministério como uma verdade vocação, carregado de mística, alegria, santidade... e não como uma “obrigação”, fazendo com que as pessoas vejam em sua vida, quer pessoal, que comunitária uma  pessoa chamada por Deus.