Apostolado da Oração
MInistros Leigos
Visitação

Comunicação

Através dos meios de Comunicação Social, “a Igreja ‘proclama a partir dos telhados’ (cf Mt 10,27; Lc 12,3) a mensagem da qual é depositária. Neles, encontra uma versão moderna e eficaz do ‘púlpito’. Graças a eles, pode falar às multidões” (DA 485).

Objetivo

“Num mundo que valoriza cada vez mais os meios de comunicação, os cristãos individualmente e as comunidades devem aprender a utilizá-los com mais desempenho, competência e profetismo, para o anúncio do Reino de Deus” (DGAE – Documento nº 87 – CNBB 206).