Apostolado da Oração
Litúrgica
MInistros Leigos
Visitação

“Como o Pai me enviou também envio vocês” (Jo 200,21).

“Conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria; segui-lo é uma graça, e transmitir este tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor no confiou ao nos chamar e nos escolher” (DA 18).

Objetivo

Como o próprio nome diz é visitar, ir ao encontro das pessoas, em suas casas, locais de trabalho, escolas etc. para que a partir das visitas possa criar laços, ouvir alegrias e tristezas, olhar as necessidades e encaminhar para os demais grupos e serviços da comunidade. Fazer a celebração da vida (aniversário, nova moradia, nascimento de uma criança, falecimento, etc) levando a Palavra de Deus nestes locais visitados.